A lei das fases da lua na Bruxaria natural

 



A lua brilhante(conhecida como lua crescente)

A Lua Crescente é um símbolo da Deusa em seu rosto como uma Princesa, independente e invencível, que traz em seu coração o desejo de explorar e saborear toda a vida que lhe é dada. Isso representa a terra que nasce na primavera após o frio do inverno, que traz uma explosão de vida e cor às plantas, flores e árvores que explodem e crescem novamente devido ao calor do sol.

Na Bruxaria Natural, este é o momento perfeito para feitiços e feitiços com ervas visando crescimento, abundância, prosperidade, sucesso, vitória, sucesso, realização pessoal, sorte, poder, luz, felicidade, etc. A vibração das ervas elevará o poder da Lua Nascente e acelerará o crescimento de sua própria energia para avançar em seus sonhos e objetivos.

No Jardim da Natureza das Bruxas, Lua Crescente é o estágio em que o leite vegetal é extraído (caules, galhos, galhos e folhas), permitindo o crescimento das plantas. Este é um bom momento para uma bruxa natural plantar ervas e plantas em geral, fazer recipientes artificiais e enxertados e colher vegetais para uso em sua cozinha mágica.
















 



Lua cheia(conhe
cida como lua redonda ) 



A Lua Cheia é um símbolo da Divindade no rosto da Mãe, responsável por dar à luz e abençoar toda a vida, trazendo ao seu âmago o poder de sacudir a terra e despertar a magia. Isso representa o solo fértil e firme de suas colheitas de verão, frutas e sementes, bem como toda a abundância e abundância do outono. 

Na Bruxaria Natural, este é um excelente momento para feitiços e magias com ervas destinadas ao amor (derivado de si mesmo e incorporando todas as formas e poderes), paixão, atração, amizade, poder, coragem, clarividência, intuição. , fertilidade, etc. A vibração das ervas será fortalecida pelo poder da Lua Cheia, que fortalecerá seu coração para realizar seus sonhos e objetivos. 

No Jardim da Bruxa Natural, a Lua Cheia é um estágio onde o leite vegetal se concentra nas bordas. Este é um bom momento para uma bruxa natural colher ervas medicinais (que serão ricas em óleos essenciais) e frutas (que serão doces e deliciosas). Esta também é uma boa fase para a germinação das sementes plantadas na Lua Nova, pois a luz da lua penetrará no solo acelerando o processo.







lua minguante(conhecida como lua observadora) 

A Lua Inferior é um símbolo de Deus em seu rosto como uma Coroa, sábia e observadora, que conhece os caminhos do mundo e que traz a morte e o fim da jornada à sua essência. Aquele que traz um manto branco e frio de neve no inverno, quando o sol se põe e a terra perde sua fertilidade e dorme enquanto o sol se põe. 

Na Bruxaria Natural, este é o momento perfeito para feitiços e magias com ervas destinadas a proteger o desempenho, limpeza, expulsão, derramamento, finalização de ciclos, término de relacionamentos, combate e eliminação de comportamentos e emoções negativas, etc. A vibração das ervas será combinada com o poder da Lua Morta, que removerá do seu caminho tudo o que o impede de alcançar seus sonhos e objetivos. 

No Jardim da Bruxa Natural, a Lua Inferior é o estágio em que o leite vegetal começa a se concentrar na parte inferior da planta, colhendo o crescimento das raízes.





O alinhamento da lua e Signos 

o alinhamento da Lua com as Constelações do Zodíaco traz um influxo de forças especiais para
  as ervas, concentrando-se em suas características e influências sobre elas. O poder aumentará e se tornará mais forte à medida que a Lua passar pelos 12 signos, beneficiando cada parte do remédio, que pode ser plantada ou colhida nestes momentos para uso mágico: 

Raízes: Preferidas pela passagem da Lua nos signos controlados pela Terra (Touro, Virgem e Capricórnio); Caules, galhos e caules: Favorecidos pela Lua com sinais baseados em Água (Câncer, Escorpião e Peixes); Folhas: Favorecidas pela Lua com signos controlados pelo Espírito (Gêmeos, Libra e Aquário); Frutas e Flores: Favorecidas pela Lua com símbolos dominados pelo elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário)Este é um bom momento para uma bruxa natural fertilizar ervas e plantas, bem como bulbos e raízes. Também prefere podas regulares e extração de madeira, pois o caule secará, facilitando o manejo e o armazenamento da madeira. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza