10 sinais de energia negativa  ao seu redor

 

Poder negativo é a palavra mais comum que usamos hoje para descrever o poder invisível que torna nossas vidas tão difíceis. Em algumas culturas, eles podem ser vistos como ruins. A psicologia moderna pode chamá-lo de deprimido, a medicação pode chamá-lo de cansado sem motivo, etc.


É verdade que não temos todas as respostas, mas uma coisa é certa: às vezes experimentamos uma onda de emoções, pensamentos e experiências quando nosso corpo, mente e alma reagem e muitas vezes não temos explicação para isso. .


Vamos dar uma olhada em alguns sintomas comuns que as pessoas experimentam quando têm energia ruim e como se livrar deles. Claro, isso não inclui a opção de visitar um médico ou profissional de saúde mental, afinal, eles estão aqui para ajudar, se o problema estiver em outro lugar:


A energia negativa pode ter muitas fontes de origem e é importante determiná-la para corrigir o problema e tomar medidas para corrigir possíveis problemas.


Não podemos mudar os outros, mas podemos mudar a nós mesmos.


Com isso em mente, vamos dar uma olhada em como podemos detectar a negatividade:

1. O dinheiro não se move facilmente, as contas não pagas começam a se acumular e você não sabe para onde está indo o seu dinheiro. A instabilidade econômica é um sinal de que o caminho para o crescimento está fechado, mesmo quando estamos ganhando dinheiro suficiente.


2. Você se sente cansado, cansado e facilmente frustrado. Você sobe e desce como uma montanha-russa e acaba se sentindo mal por si mesmo. E você continua cansado mesmo depois de uma boa noite de descanso, com uma alimentação balanceada.


3. Você se sente estressado e incapaz de fazer suas atividades diárias, coisas que antes iam bem.



4. É mais provável que você tenha infecções do que o normal e comece a ficar doente com mais frequência. Os sintomas do sistema imunológico baixo são cobertos pela depressão.


5. A comunicação é afetada, as pessoas parecem incapazes de entendê-lo e você sente que não entende os outros.


6. É difícil cuidar de si mesmo e você não consegue encontrar seu tempo.


7. Seus padrões de sono são afetados por sonhos e pesadelos estranhos. Seu subconsciente está tentando avisá-lo de que algo está errado.


8. Pensamentos e sentimentos negativos aparecem toda vez que você tenta relaxar. O pior é que, quanto mais você tenta parar, mais eles se tornam resistentes.


9. Perda de chaves, dinheiro, carteira, roupas etc e dificuldade para encontrá-los, embora na maioria das vezes estejam na sua frente.



10. Incapacidade de se concentrar e sua mente vagando por coisas aleatórias enquanto você fica com uma sensação de vazio.



E agora, como se livrar dos maus hábitos e se livrar da apatia:

Decidir eliminar todas essas críticas é um primeiro passo. Quanto mais forte sua vontade, melhor!



Desculpe


As ações simples de deixar ir e perdoar a nós mesmos e aos outros têm propriedades curativas. Só precisamos estar cientes de que todos estão dando o seu melhor, sempre


Use a força da água e suas propriedades de limpeza. A melhor solução é preparar um banho quente, aplicar um pouco de sal e adicionar óleos essenciais de ervas com propriedades purificantes e curativas, como eucalipto, sálvia, mirra e hortelã. Mas lembre-se de limpar e não aplicar os produtos diretamente na pele.


Peça ajuda aos seus deuses, ao universo e a todos os poderes sobrenaturais nos quais você tem fé. O primeiro passo é reconhecer sua necessidade de ajuda, deixar seu orgulho de lado. Quando você pergunta, eles ouvem.


Carregue cristais com propriedades protetoras como ônix, obsidiana, turmalina negra ou olho de leopardo. Lembre-se de limpá-los regularmente para que não retenham energias ruins.


Limpe bem o interior da casa, descarte a coleção e não a utilize mais.


Lembre-se sempre de dar pequenos passos e seguir em frente. Lembre-se: pedir ajuda não é sinal de fraqueza e, em qualquer situação, você é mais forte do que pensa e sempre pode superar suas expectativas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza