DESCOBRINDO A BRUXA DENTRO DE VOCÊ

Se você já se deparou com este texto, te aviso que você é uma bruxa!




A bruxa. Que imagem vem à sua mente quando você lê essa palavra?







Não é incomum pensar em uma bruxa como uma velha, com um nariz grande e enrugado, vestindo roupas sujas e um chapéu afiado, ao lado de seu gato preto e seu caldeirão e, inevitavelmente, viciado no mal. Mas, afinal, de onde vem essa figura inusitada? Toda bruxa é a mesma que você pensou? Você pode se surpreender ao saber que as bruxas existiam no mundo real. Mas eles não eram o que descrevemos.Você sabia que a descoberta de uma Bruxa presente em você não depende da pessoa, apenas de você? Você sabia que todos nós nascemos bruxas, mas alguns de nós despertaram nossos poderes? Esse poder, esse poder que ainda está em seu coração, em você. Ser uma Bruxa usa a natureza para nos beneficiar, e cada um de nós é a própria Natureza, com seus ciclos e poderes. O espírito do Universo reside dentro de nós.

Porém, se decidirmos despertar essa Bruxa que vive dentro de nós, é necessário buscar aprendizado e evolução, para melhor compreendê-la desta forma. Primeiro, pergunte a si mesmo: você acredita em magia, quer mudar seu mundo e o mundo ao seu redor? Se sua resposta for sim, sacuda-a, acorde de um longo sono e você encontrará a Bruxa dentro de você.

Quando isso acontece, dizemos que você encontrou o caminho de volta à sua essência, ao seu poder. Mas para seguir este caminho você precisa dar vida aos caldeirões cheio de magia e poções .Devemos entender a fonte de tudo isso para usar nossa magia corretamente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza