Limpeza espiritual com galho de arruda🌿

 Limpeza espiritual com galho de arruda "


Primeiro uma pequena definição sobre a erva Arruda:

Ouvi de anciãos sobre a capacidade da arruda de curar, limpar e proteger o meio ambiente e a nós mesmos.
Alguns têm sacos de arruda e até enfiam galhos atrás das orelhas por ciúmes, olhos grandes e tudo que vibre de forma negativa. Lembre-se de jogá-lo fora depois.

Nota: Eu falei sobre energia externa até agora.

Neste mantra, o objetivo é purificar e remover as energias negativas que vibram dentro de nós.
Tudo que você precisa para este feitiço é um raminho de arruda, um feitiço que você gosta (se você quiser), em um lugar aberto, arejado e confortável. Se puder ser na natureza, melhor ainda! Neste mantra, o objetivo é limpar e remover as energias negativas que vibram dentro de nós.Tudo que você precisa para este feitiço é um raminho de arruda, um feitiço que você gosta (se você quiser), em um lugar aberto, arejado e confortável. Se puder ser na natureza, melhor ainda! Neste mantra, o objetivo é limpar e remover as energias negativas que vibram dentro de nós.
Tudo que você precisa para este feitiço é um raminho de arruda, um feitiço que você gosta (se você quiser), em um lugar aberto, arejado e confortável. Ainda melhor na natureza! Vamos lá!



Jogue seus feitiços favoritos (de preferência repetidos) nesta ocasião.
Fique em uma posição confortável.
Pegue um galho de arruda, coloque-o entre as palmas das mãos, levante as mãos até a altura do rosto e comece a inspirar e expirar lentamente. Ao inalar a arruda, imagine sua energia entrando em todo o seu corpo, purificando e purificando. Ao expirar, imagine todas as impurezas e energia negativa deixando seu corpo. Faça isso quantas vezes forem necessárias. Por fim, jogue fora o raminho de arruda e a ortografia está feita. Nota: Se você tem pés de arruda em sua casa, cuidado com os galhos secos, certifique-se de retirá-los e jogá-los fora. Porque esta planta limpa, cura e protege o meio ambiente e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza