APRENDA FAZER SUA VARINHA -MÁGICA i

 Decida que tipo de madeira você vai usar. Muitas pessoas acreditam que diferentes tipos de árvores têm diferentes poderes dentro delas. Se você fizer uma vara em um galho de árvore, ela pode carregar essa força.

A madeira de carvalho é sagrada por causa da longa vida da árvore e seu grande crescimento.

A madeira de bétula é conhecida por conter o poder do amor.

A madeira de freixo é uma ótima vara de cura e magia em geral.






Caminhe no ambiente natural. Considere o tipo de madeira que você deseja usar e caminhe pela área onde essas árvores em particular estão. Olhe para um galho ou galho de 30 polegadas de comprimento.Deixe uma nota de agradecimento. que atrai sua atenção. Tente encontrar um galho caído em vez de puxá-lo. Se você for tirar um de uma árvore, peça permissão primeiro. Se você não se sentir confortável



fazendo isso, não pegue o galho. 


Deixe uma nota de agradecimento. Se você pegou um galho caído ou puxou um de uma árvore, deixe algo para agradecer. Muitos itens podem ser usados ​​como doação, desde que contenham ingredientes naturais.Suco de maçã Bolo, biscoito ou pão caseiro Cristais de crisálida





Reúna as coisas que você precisa para obter a bênção. É necessário abençoar a madeira para retirar sua antiga força antes de esculpir. Você precisará usar outros materiais para realizar esse costume.  Vela branca. Cedro queimado ou incenso de madeira de sálvia. Pena grande. Cristal de quartzo transparente. Lâmpada ou fósforo. Um pequeno altar para colocar madeira. .
Prepare-se para a prática. Para fazer isso, primeiro olhe para o norte. E põe o altar e a lenha à tua esquerda, e os vasos da mão direita do teu Deus.
Levante-se e acenda incenso ou madeira. Ao norte, comece a tradição acendendo incenso e pedindo força e ajuda.





Faça um círculo e sopre a fumaça. Use uma pena para remover a fumaça e removê-la da sala. Mova-o no sentido horário em um círculo. Vire à direita para o leste e saia da fumaça, pedindo instruções. Em seguida, vire e siga para o sul para exalar a fumaça e peça ajuda para removê-la. energia negativa da madeira. Em seguida, vire à direita e vire a oeste. e agradeça aos guias por sua ajuda enquanto continua a expirar. Finalmente, vire para o norte e permaneça no círculo. Coloque o incenso na alça do seu lado direito depois de se sentar.Acenda uma vela e segure um cristal. Coloque uma vela à sua frente e acenda-a quando orar para ver a presença da divindade ao seu redor. Segure o cristal com as duas mãos e imagine a luz branca do conhecimento divino fluindo sobre sua cabeça e descendo pelos braços até atingir o cristalino. Concentre-se no cristal sobre a remoção de energia negativa da madeira e coloque o cristal de volta à sua direita.





Use o cristal para dispersar a energia negativa. Segure o cristal sobre a madeira e visualize-o absorvendo as forças malignas exercidas sobre a madeira. Imagine a energia que viaja através do espaço cristalino. Em seguida, coloque o cristal em cima da madeira e peça que sua energia positiva seja colocada sobre ela.




Solte e remova a casca. Use uma faca para raspar toda a casca. Você também pode usar as mãos para remover a crosta e usar uma faca para ajudar a remover o resíduo. 

Eles cortaram uma vara em uma vara. Use uma faca para cortar o palito em forma de palito. Limpe cuidadosamente as camadas de madeira para deixar uma parte da haste mais reta. Diminua a velocidade e grave suavemente até obter a forma desejada. 

Coloque desenhos, runas ou símbolos na varinha. Use uma faca para gravar desenhos ou runas em sua varinha. Os diferentes símbolos que você gravou trarão um poder diferente à peça, então tenha cuidado com sua escolha.  Você também pode aparar sua varinha para dar uma aparência diferente aos desenhos esculpidos.





Personalize seu bastão. Deve ser único e representar seus pontos fortes pessoais. Adicione ornamentos a ele para criar um bastão para o seu rosto. Cave um buraco na ponta do bastão para colocar um cinto de couro para carregar. Coloque as penas na ponta do palito. 

Decore o palito. Você pode adicionar um toque decorativo à varinha com fio de metal ou cristais. Escolha pedras ou cristais que tenham um significado especial para você adicionar força direta à haste. Proteja os cristais e pedras fortes com cola. Enrole o fio de cobre ou prata ao redor da haste para dar mais resistência.





Pontas 

Você pode abençoar sua vara depois de esculpir, se quiser. Basta fazer isso antes de começar a usá-lo, lubrifique sua varinha mágica para que ele não morra. Deixe o altar para colocar seu cajado, caso não o use.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza