Revelações de bruxas

   Revelações de bruxas


Cores das velas e seus significados?
Vermelha
Auxilia a conquistar paixão, força, amor e saúde. Ajuda a vencer medos e obstáculos. Rege o chakra básico.
Laranja
Traz energia, entusiasmo, coragem, criatividade. Rege o chakra sacral (sexualidade).
Verde
Atrai saúde, harmoniza zilches ambientes, fortalece as defesas do organismo, além de trazer sorte e prosperidade. Rege o chakra cardíaco.
Rosa
Aproxima o amor, a misericórdia e traz alegria. Junto da verde, também rege o chakra cardíaco.
Azul
Traz tranquilidade, ajuda nos processos de perdão e meditação. Também auxilia na comunicação e na intuição. Azul clara rege o chakra laríngeo e azul escuro, chakra anterior ou terceiro olho.
Lilás
Trabalha a transmutação de energias. Traz sabedoria e elevação espiritual. Rege o chakra coronário.
Branca
Traz a paz, pureza e verdade. Rege o chakra coronário junto da lilás.
Preta
Serve para absorver as energias negativas. Assim como as pedras pretas, trabalha com a proteção.
Dourada
Ajuda a trazer sorte e prosperidade. Pode reger o chakra do plexo solar ou coronário.
Amarela
Própria para ajudar na atenção, nos estudos e no trabalho. Ótima para quem deseja aumentar seu poder de concentração. Rege o chakra do plexo solar.
Significado das chamas
Chama azulada
Seu pedido sofrerá algumas alterações. Seu anjo pede paciência.
Chama amarelada
Felicidade próxima.
Chama brilhante
Você será atendido (a).
Chama que levanta e abaixa
Concentre-se mais no seu pedido.
Chama que solta fagulhas no ar
Seu anjo lhe enviará uma mensagem sobre o seu pedido.
Chama que parece uma espiral
Seus pedidos serão alcançados.











5 MOTIVOS PORQUE ALGUNS FEITIÇOS NÃO DÃO CERTO 

1- O seu pedido pode estar em desacordo com o universo
2- Procure Usar  ferramentas adequadas
3- Acredite  em si mesmo e na força da simpatia
4- desfaça os obstáculos do caminho
5- Não Expor suas simpatias


HABILIDADES MÁGICAS DAS BRUXAS 🧙‍♂️ 

<>Ver = Ver é ver as energias do ambiente das plantas, das pessoas, dos animais, ver o sol, a lua e muitas outras, ver é muito importante saber como são as energias como eles funcionam, a quantidade ou como fluir e aí você saberá se o feitiço vai funcionar ou não, e você saberá várias outras coisas.


<;>/ mentalize= Faz a energia fluir de acordo com a sua vontade. Sinta e desenvolve sua essência e faça fluir sua vontade de alcançar seus objetivos.


<;>Sentimento = Este é o sentimento de sua energia. o sentimento de sua aura A sensação quando a aura e/ou outra energia a toca é a sensação de qualquer tipo de energia.


<>Faça fluir = significa que você libera sua energia interior através dos estômatos da pele das mãos ou de qualquer outra parte do corpo.


<;>Conectar = É criar um elo de aura e energia, que te conecta com outro ser, pode ser consigo mesmo ou com uma planta uma pessoa uma pedra um elemento, etc...


<>Absorver = Fazer com que a energia de uma planta venha até você e vá até você, e dentro de você, para que você se energize.


<;>Canal = Quando você faz um cajado, ele deve fazer parte de você, sua energia deve fluir através dele, e está fluindo através dessa energia e também para fora dela.

<;>Expliquei muito brevemente, essas são as principais e primeiras aptidões que os iniciantes em magia e magia devem desenvolver.


PROPRIEDADES  MÁGICAS DAS ERVAS NA BRUXARIA 


O contato com poderes sobrenaturais é um dos princípios mais importantes da feitiçaria natural, derivado de nossos ancestrais, pois as pessoas aprendem a se comunicar com a sabedoria do mundo e experimentam a cura com o poder das ervas. Esse antigo conhecimento baseado na natureza era praticado principalmente por mulheres que, por meio de preparos e receitas, usavam o poder da terra e das ervas para medir a energia perturbada e assim trazer cura, harmonia e equilíbrio. 

CHÁ DE ERVAS  🌿 

O chá pode ser considerado uma erva mágica feita de ervas comestíveis. Uma boa bebida que permite que nossos corpos e espírito interajam com o poder das ervas para trabalhar para trazer cura e transformação de dentro para fora CONHEÇA A RECEITA DE CHÁS DA BRUXINHA 

Cada ervas trará uma conexão diferente com a magia então vamos  explorar esse universo verde .





INCENSO NATURAL 






Uma das maneiras mais antigas de usar ervas é usar incenso natural, que você pode fazer diretamente queimando ervas ou queimando-as em um queimador de carvão. A escolha é sua, afinal a bruxa natural sempre usa o que pode para conseguir, desde que se sinta confortável.


 ÓLEOS MÁGICOS 

Nos chás de ervas, utilizamos a água para extrair energia e benefícios medicinais. Nesse caso, usaremos óleo vegetal para fazer o mesmo trabalho por meio de um processo chamado enfleurage. Ervas embebidas em óleo vegetal (como coco, amêndoa, óleo de jojoba, etc.) 






  BANHOS MEDICINAIS 



Os banhos de ervas são uma prática que promove a troca de energia entre você e a natureza através das propriedades e vibrações das ervas. As ervas são capazes de moldar nossa aura com seu padrão vibratório único, que terá um nível de ação diferente dependendo de suas interações terapêuticas e mágicas.
você também poderá fazer uma LIMPEZA ESPIRITUAL COM GALHO DE ARRUDA


 





AMULETOS MÁGICOS 

Você pode usar ervas secas para criar encantos inserindo-os em pequenas garrafas ou sacos de pano e outros ingredientes - como cristais - que fortalecerão a magia e servirão ao seu propósito (prosperidade, amor, proteção etc.). 








CULINÁRIA MÁGICA BRUXARIA NATURAL 

Uma bruxaria natural pode fazer grandes magias usando o poder das ervas dentro da cozinha, afinal a comida é um ato sagrado. “Ao comer alimentos […] construímos uma conexão mais profunda com a natureza, fonte de nutrição. Ao incorporar esses alimentos em nossos corpos, também respeitamos a presença natural em nossas vidas e reconhecemos nosso lugar no ecossistema. " 

Com a bruxaria natural é capaz de usar a energia associada às ervas e alimentos e incorporá-la à deliciosa  de receitas. as frutas podemos trabalhar o poder da fertilidade e fertilidade além de nossas interações com os ciclos das estações.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza