Faça sua caixinha mágica dos desejos







Entre os vários tipos de feitiços, os em caixa me deixam feliz porque são práticos, baratos e, acima de tudo, funcionais. Além disso, esta é uma prática em que a obra coloca a sua própria energia desde o início, desde a escolha da caixa até à sua decoração.
A caixa da sorte é uma forma de magia onde você atrai boas energias, e onde você pode trabalhar em projetos pessoais, saúde, amor, prosperidade, entre outros.

Existem duas maneiras de usar a caixa, uma das quais é feitiços integrados, reutilize-a e use-a sempre que precisar de intervenção mágica. Ou, na verdade, tornando-o uma ferramenta poderosa que funcionará em vários aspectos da prática mágica 
Então vamos começar com a segunda opção. Anote os materiais de construção e passo a passo para produzir sua Caixa Mágica dos desejos 

Materiais: 
1 -Uma caixa de sua escolha, pré-decorada (pode ser feita de madeira ou papelão) 2-amuletos que você precisará desenhar e escrever, a saber para boa sorte com prosperidade, amor, saúde, família, trabalho, espiritualidade e felicidade 3-velas brancas 4- algo que lembra momentos felizes (pode ser uma foto, um lembrete de viagem, um presente de alguém) 5- amuleto da sorte (moeda, ferradura, símbolos mágicos, símbolos etc.) Ervas (camomila, estrela de anis, manjericão, alecrim , canela e cravo) Cristal de quartzo branco -6- giz branco 7- fita dourada que pode ser embrulhada em uma caixa
8-vela (observação todos os objetos vão para dentro da caixa após consagra-la ,não coloque dentro da caixa o giz nem a vela ,a vela branca e o giz  será usada para consagração da caixa) 

Consagrando a caixinha mágica dos desejos 

Na noite de segunda-feira na lua brilhante, ligue o círculo mágico. Dentro dele, siga o (pentagrama(representa a vela ) para baixo com giz e coloque a caixa aberta no centro. Em cada extremidade do pentagrama,(velas em círculo )coloque uma vela e, quando estiver pronto para lançar o feitiço, acenda-a. Ao acender cada vela, diga as seguintes palavras: 

“Através da beleza e da magia, a luz divina me acompanha e me guia; você trouxe boa sorte para mim todos os dias.” 

Agora você precisará adicionar 7 amuletos e itens pessoais pré-selecionados. Este é o momento em que você se sintonizará com sua própria força. 

Leia os amuletos um a um e coloque-os dentro da caixa, por fim, adicione os itens, amuleto da sorte, ervas e cristais. 

Feche a caixa e diga as seguintes palavras: 

“E lançaram-se sortes sobre eles, e a sorte caiu sobre eles; Que seja assim, que seja assim, e assim será.” 

Coloque uma fita dourada na caixa ou Faça uma declaração sobre a caixa com laços, pinturas,enfeites, isso ficará ao seu critério 
. Deixe as velas pararem de queimar e deixe a caixa de lado depois de fechar o círculo mágico.









Aonde guardar a caixa ?


Mantenha a caixa em um local onde você possa vê-la todos os dias, mas longe dos olhos dos outros. Se você sentir que algo está errado, pressione a caixa e visualize toda a energia positiva sendo enviada para você. Se houver uma situação especial, somente você poderá abri-la e adicionar o pedido.



Opção de caixa para diferentes ordens e feitiços 

Este já é um método fácil, onde o funcionário tem uma caixa especial de aplicação e após a sua finalização a reutiliza para outros fins. Para ter uma caixa como essa, é necessário refiná-la em cada feitiço.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza