COMO FAZER PÓ DA BRUXINHA DA FORTUNA 💰



Uma pitadinha de magia e uma ajudinha nas metas nunca é muito né?!

O pó da bruxinha da fortuna é composto por elementos que abrem o caminho para a prosperidade, que elevam nossos pensamentos e permitem essa harmonia.

Ele pode ser usado para atender clientes quando descartado na porta de estabelecimentos comerciais, para atrair dinheiro quando borrifado na bolsa, para prosperar e entesourar quando descartado sob um documento especial ou carregado em uma garrafinha com tampa dentro da bolsa. 💰

Materiais: - 1 pilão

- Canela em pó

- Pó de gengibre

- Alecrim

- Loiro seco

- 1 copo/garrafa com tampa

- 1 vela amarela

No pilão adicione o alecrim e a folha de louro e triture até virar pó, adicione a canela e o gengibre e misture bem.

Durante esse processo, pense no papel que o pó da bruxinha desempenhará em suas ideias.

Depois de adicionar tudo dentro da garrafa e acender uma vela amarela, mantendo a sensação de sorte e prosperidade.

Se você sentir a necessidade de cantar algumas palavras - "Universo compartilhou comigo o tesouro do pó da bruxinha transforme o poder das ervas em riqueza". Depois de deixar a vela acesa ao lado do vidro e do pó da bruxa da fortuna, quando a vela terminar o pó estará pronto para uso.

Temos que acreditar no valor de cada pessoa, e acima de tudo ter boas vibrações para que tudo possa acontecer da melhor forma possível. O Universo existe, nossas intenções e palavras poderosas, temos um caminho a percorrer, basta acreditar








 " Ervas e flores autoestima e aroma"


Hoje trago algumas dicas do nosso blog formação de bruxinhas , iremos apresentar algumas ervas e flores que são ótimas para quem está precisando e querendo trabalhar e melhorar a sua autoestima e autoconfiança em si mesma.

• Rosa: a queridinha das magias de amor, a Rosa também é uma importante companheira para quem deseja trabalhar força interior, amor pleno e autoconfiança atrair uma atração apimentar relações. 

• Lavanda: além de ser extremamente relaxante, a Lavanda nos transmite segurança desvenda mistérios ocultos escondidos no nosso bem interior em nossa estabilidade emocional, harmonia interior e aconchego. Além disso, ajuda a combater inseguranças, carências afetivas e desperta autocontrole em formato de paz.



• Jasmim: capaz de promover uma verdadeira imersão nos nossos próprios sentimentos. Auxilia gerando confiança, otimismo e calma e clareza .


• Gerânio: essa flor, que possui um aroma maravilhoso, é capaz de despertar  e exaltar o nosso amor próprio, nossa autoestima e também ajuda a resolver conflitos internos.

















• Sálvia: é uma erva extremamente potente e que dá muito suporte energético. Ela nos auxilia a estimular a autoconfiança e amor próprio. Faz com que a gente se enxergue de forma mais positiva e resgata a nossa autoimagem.


Porém, antes de ingerir ou passar no corpo tenha Atenção em alguma flor ou erva, pesquise sobre as contraindicações da mesma e se atente se não possui alergia a alguma delas.

Essas ervas  podem ser utilizadas de várias formas e maneiras como por exemplo: banhos, chás, escalda pés, óleos essenciais, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza