Instrumentos-de-um-bruxo




Você tem sabedoria criativa? Pode ser que no momento em que você precise se esforçar um pouco para criar, a inteligência sussurra a ideia.

em nossos estudos bruxescos, pois trata-se de Gênio criativo. Eu sou fascinada por conexões de Gênio  criativo, então não deixaria de fora a possibilidade de estudar sobre esses gênios.

À medida que aprendemos o básico, você deve ter notado que alguns deles podem nos acompanhar desde o nascimento, como as salamandras e as ondinas.

Veja como estamos cercados por criaturas que cuidam de nós, que nos ajudam a crescer individualmente para cumprir nossa missão aqui, e como as desprezamos. Não os agradecemos, não os encorajamos e nem mesmo reconhecemos sua presença.

Ao meditar, procure identificar a presença dessas bases e dos seres divinos em sua vida. Fale com eles.
Nos tempos antigos, havia poucas coisas que nos ajudariam a viver uma vida bem-sucedida e segura e a sermos responsáveis ​​por nossos dons. Hoje conhecemos o daemon, ou gênio criativo, que sussurra suas ideias aos artistas. Não só se tem o dever de trabalhar nessa ideia, mas também se consegue em outro plano.

Podemos agradecer à nossa sabedoria criativa por tal sabedoria.

As bruxas têm pistas sobre o uso de poderes mágicos e feitiços, seja na direção da força, na representação de deuses ou em fenômenos naturais. Pode haver outros dispositivos mágicos usados ​​por bruxas.

Eles também contêm explicações e apresentações. Apenas lembre-se de limpar-se, ou limpar-se vigorosamente, antes de começar a usá-los. Outro ponto precisou ser observado: o material de que é feito.

Tenha muito cuidado, tente descobrir qual  Instrumentos-de-um-bruxo material é usado para fazer certos metais.


um navio de fogo(incensario)

É um queimador de incenso, seu suporte o torna seguro. Se você não encontrar uma fogueira adequada, faça a sua própria, em uma panela cheia de sal ou meia areia.

Na magia cerimonial, as representações visuais de “espíritos” às vezes são atribuídas à fumaça dos bastões de incenso. Para os wiccanos, o incensário representa o elemento espírito. É colocado diante dos ídolos dos deuses no altar,

vara ou vara(bastão)

É um dos instrumentos mais importantes, assim como o recurso. A deusa e o Deus podem ser chamados a aderir à tradição com as palavras e os cajados erguidos.

varinha significa a união do corpo, mente e alma com o universo para trazer a manifestação de nossos desejos mágicos. Ou seja, ele se moverá e se concentrará em sua própria força. Também é usado para desenhar símbolos mágicos ou circulares durante o sono, para indicar perigo ou mover o caldeirão.

Vassoura

É uma ferramenta sagrada tanto para a deusa quanto para Deus.

Devido à sua natureza fálica, a vassoura tornou-se uma ferramenta poderosa contra insetos e fabricantes de magia negra, quando colocada atrás de uma porta, impede qualquer magia contra a casa e seus ocupantes. Você deve ter ouvido alguém dizer que deixar a vassoura no andar de cima assusta os convidados errados. No entanto, não tem uma base para a verdade? Uma vassoura, principalmente de grama, é usada para varrer as más energias e limpar a área. Você pode ter um pequeno limpador para o seu altar ou um limpador comum para sua casa.

O Wiccan pode começar o ritual varrendo a área (dentro ou fora). Depois, o altar é consertado, e um instrumento é colocado sobre ele e um ritual pode começar.

A ação de varredura vai além da limpeza física, as cerdas não precisam tocar o chão. Imagine uma vassoura varrendo os céus estrelados de uma habitação humana, como uma faxineira.

Está associado à característica da água

Bola de cristal

A esfera de cristal de quartzo é um antigo metal mágico, associado ao divino. Se você não usá-lo, cubra-o para mantê-lo empoeirado. Se você quiser aumentar sua potência, deixe-o exposto à luz da lua ou energize-o com ervas como artemísia.

Nas cerimônias wiccanas, os cristais são colocados no altar para representar a deusa, devido à sua forma redonda, enquanto o frio simboliza a profundidade do mar, o centro da deusa.

Portanto, o cristal também pode ser usado para receber mensagens dos deuses ou para preservar a energia gerada pela prática.

Pentagrama

Uma estrela de cinco pontas representa um elemento da terra.

Ferramenta de proteção, ou ferramenta de artefato O pentagrama representa uma ferramenta adequada ao costume de consagrar amuletos, talismãs ou outros objetos. Às vezes é usado para se referir à deusa e a Deus.

Nesse caso, algumas bruxas usam um pentagrama acima de um altar mágico. Pode ser usado para acessórios, roupas, tecidos ou até mesmo uma porta pendurada para proteger a casa. É um símbolo muito utilizado para representar as bruxas, pois nele uma estrela de cinco pontas aponta para uma combinação de 4 elementos naturais e o 5º elemento/espírito. É um símbolo da igualdade da natureza, que muitos amam.

Ferro

É um símbolo de uma mulher, muitas vezes usado para atrair uma deusa para realizar rituais. Também é usado para afastar os maus espíritos e os maus espíritos, parar as tempestades ou despertar os bons espíritos. Nas prateleiras ou acima da porta, protegem o espaço de estar.

Eles são jogados com a prática de marcar diferentes partes, ou marcar o início ou o fim de uma frase.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza