Descubra quem é o seu anjo da guarda, de acordo com o seu aniversário

 





Um anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção. Ele
estabelece relações muito próximas com as pessoas que pretendem ajudar e fazem o possível para lhes enviar mensagens, que, em geral, se expressam em igual número.



Para descobrir quem é o seu anjo da guarda, você precisa fazer cálculos com base no seu aniversário. Assim, os dígitos foram adicionados até serem reduzidos a um único número de 1 a 9. Este número corresponderá ao seu anjo da guarda.



Os anjos da guarda enviam mensagens aos seus protegidos numerando o mesmo número de canais diferentes. No entanto, eles também podem ser tocados por essas pessoas quando sentem que precisam da ajuda de seres celestiais para alcançar a resolução do conflito.



Como o anjo é uma pessoa protetora e procura guiar as pessoas na jornada de sua vida, os chamados são atendidos prontamente, exigindo apenas que cada um seja capaz de interpretar as mensagens enviadas para encontrar seu caminho.



A seguir, consideraremos mais detalhes sobre como buscar proteção angelical. Para saber mais, continue lendo o artigo.



O que é anjo da guarda ?



Um anjo da guarda é uma criatura celestial que está ansiosa para proteger a humanidade. Cada anjo, que pode determinar seu aniversário e será responsável por guiá-lo em sua jornada de vida, fornece mensagens que podem ajudar em momentos de conflito.



É justo dizer que os anjos são designados no nascimento e acompanham os humanos ao longo da vida. No entanto, isso não impede que outros defensores enviem mensagens de ajuda.



Peça ao seu anjo da guarda para protegê-lo



Os anjos da guarda podem ser contatados por meio de orações diretas. Nessas horas, é preciso pedir cautela e que a pessoa celestial guarde o corpo e a alma, evitando que seu protegido cometa injustiças e ofensas ao criador.



Essas orações também atendem aos pedidos de proteção relacionada à saúde, para que o anjo possa manter o corpo físico seguro para que o espírito possa passar por seu processo de evolução e alcançar sua função na Terra.



Como os anjos da guarda também enviam mensagens numéricas, como as mesmas horas, existe a chamada adivinhação dos anjos, que também pode ser calculada em um aniversário. Este método é o mais preciso, pois os defensores celestiais são designados exatamente neste ponto da vida humana.



Desde seu primeiro contato com seu anjo, seu relacionamento com ele é muito próximo. No entanto, para ser eficaz na vida, é preciso ter o cuidado de cultivá-la, como rezar e ouvir os sinais enviados por um avião real.



Em seguida, o anjo atribuído a cada número será discutido em detalhes. Continue lendo para saber mais sobre isso.



Como fazer as contas para encontrar meu anjo da guarda



Para calcular quem é o seu anjo da guarda, basta somar todos os números do seu aniversário até obter o resultado com apenas um dígito. Por exemplo, se uma pessoa nasceu em 24/06/2008, a soma do total seria 40. Assim, somando 4 e 0, o número do anjo seria 4, correspondente a Haniel.




número 1: seu protetor é o arcanjo Raguel



Este é um grande anjo de justiça e harmonia. Seu nome significa "amigo do criador", seu trabalho é fazer com que a vontade de seu criador seja sempre cumprida na Terra, por isso ele dirige o trabalho de outros anjos. Mantém a ordem e a paz em todos os relacionamentos.



número 2 ou 11: Arcanjo Uriel



Uriel significa "criador é minha luz". Seu trabalho é garantir a felicidade das pessoas, bem como ajudá-las a mudar enquanto vivem na Terra. Ele encontra os melhores caminhos a seguir e transforma todas as nossas dores em esperança e vitória.



número 3: arcanjo Jofiel



Jofiel ou "A Beleza do divino" é o arcanjo responsável por libertar as pessoas da ignorância e torná-las conscientes  do Seu amor. E Ele pretende encher nossas vidas, nossos pensamentos e nossos corações com beleza e pureza.



números 4 e 22: arcanjo Haniel



"A graça de seu criador", que é o significado do nome deste arcanjo, também pode ser conhecido como Anael. Seu objetivo é ajudá-lo a resolver todos os problemas e problemas relacionados ao amor e tornar a vida mais fácil e agradável.


número 5: arcanjo Jeremiel



Seu nome significa "Graça ao criador". O trabalho deste arcanjo também é ajudar as almas a cair na vida, após a morte, e apoiar os vivos para examinar a vida e fazer mudanças que nos permitem viver com mais verdade e fidelidade na palavra e no amor do criador.



números 6 e 33: Arcanjo Miguel



O significado do nome deste arcanjo é "Quem é como criador?" Miguel, o anjo dos anjos, é o líder do exército celestial de anjos. Sua missão é proteger o povo celestial de todos os males deste mundo.



número 7: arcanjo Rafael



O nome do arcanjo Rafael significa "Curador de multidão de luz ". Ele é conhecido como o protetor de tudo. Sua missão é proteger toda a humanidade e ensiná-la a se proteger do mal, tanto físico quanto espiritual.



números 8 e 44: arcanjo Raziel



O arcanjo Raziel, cujo nome significa "Mistério do sol ", é um defensor da justiça. O conhecimento aprofundado do Universo ajuda a todos aqueles que enfrentam situações difíceis, que parecem não ter solução ou solução.



número 9: o arcanjo Gabriel



Seu nome significa "Mensageiro do harmonia". Este arcanjo é um mestre dos profundos mistérios de luz, e sua principal missão é trazer todas as boas novas do criador para nossas vidas e agradar nossos corações.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza