13 defesas com sal grosso 

 



O sal sólido é uma das sensibilidades culturais mais utilizadas. Tem a capacidade de absorver a energia circundante e, portanto, está em demanda para esse fim. Dividimos 13 feitiços para usar sal sólido para os mais variados problemas que você possa enfrentar. Ver abaixo: 


Contra o ciúme 




Polvilhe sal grosso em um copo de água ou use água do mar. Coloque este copo na frente do espelho que você vê todos os dias e ore para que os outros possam ver o que você realmente é, sem cobiça que não é deles. 


Paz nos relacionamentos 





Se seu relacionamento estiver tenso, deixe um afloramento rochoso em algum lugar perto de onde você passa muito tempo com seu cônjuge. Substitua a nova bolsa, juntamente com o sal, pelo menos duas vezes por semana. 


Melhore a saúde 




Deixe pedaços de sal grosso perto de onde você prepara os alimentos em sua casa. Nunca use este sal nos alimentos. Basta deixá-lo lá para absorver a energia negativa para que ela não entre no seu corpo. 


Expulsar a pobreza 




Se você estiver indo para áreas onde a energia é pesada, carregue um saquinho de sal grosso no bolso esquerdo e mantenha sua carteira no bolso direito. 


Proteger a casa 





Faça quatro saquinhos de sal grosso e coloque-os na parede mais distante de sua casa, como se estivessem formando um quadrado imaginário ao redor de sua casa. 


Ajudando a economizar 




Faça um saquinho de sal sólido e deixe-o no mesmo lugar onde guarda sua carteira quando estiver em casa. Se você tem uma gaveta que costuma economizar dinheiro, deixe essa bolsa lá. 


Ajude a melhorar a sexualidade 




Faça um saquinho de sal grosso e deixe embaixo da cama onde você costuma fazer sexo. Isso ajudará a absorver qualquer energia negativa que possa interferir na sua função sexual. 


crianças com pesadelos 




Se você tem filhos com pesadelos, deixe um copo de água com sal grosso embaixo da cama onde a criança dorme. Diariamente purifique esta água. 


Acabar com o vício 




Se você é viciado, deixe um punhado de sal-gema onde o vício geralmente se manifesta. Por exemplo, se você sentir que precisa fumar depois de uma refeição, sempre deixe bastante sal na cozinha. 


Para um gerente que você não gosta 





Se você não gosta do seu chefe, esconda em algum lugar nas coisas dele um saquinho de sal grosso com arruda. 


Cuidado para não ser pego fazendo isso. 


Proteção onde você quiser 




Se você quiser proteger sua casa ou local de trabalho, decore-o com sal-gema. 


Pegue o molho e coloque a turmalina preta no meio do molho. Polvilhe sal-gema na pedra e deixe-a na porta da frente ou perto de onde você costuma se sentar. 


Elimine a energia negativa 




Se você se sentir sobrecarregado, dissolva uma grande quantidade de sal-gema em um balde de água e jogue as ervas, como arruda e boldo, na água. Lave com esta água e sinta sua energia renovada. 


Abrir os meios 




Se você quer pavimentar o caminho para sua vida, deixe um punhado de sal-gema e a espada de São Jorge na porta de sua casa.



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR :





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza