MAPA ASTRAL DA BRUXA 







Áries((21/03 a 19/04) 



A Lua e Urano no ciclo patrimonial traz um aviso financeiro vermelho, que está no meio de sua paixão e motivos sociais que o distraem das coisas que importam no momento. Busque outras formas econômicas de satisfazer seus desejos, além de garantir seu bem-estar e segurança. No amor, as mudanças em seu relacionamento com seu parceiro precisam de atenção. A necessidade de viver no amor precisa ser o centro das atençõe


Touro (20/04 a 20/05))) 



O desafio colocado pelo desacordo Lua-Urano entre o setor de relacionamento e sua marca afeta a forma como você lida com os conflitos nos relacionamentos, pois há uma forte tendência de tentar se forçar ao invés de buscar acordos. Seja um bom ouvinte e respeite o desacordo, mesmo que isso possa aborrecê-lo. No campo afetivo, é um dia de profundo envolvimento com as mudanças pessoais que precisam ser feitas no amor.


Gêmeos (21/05 a 21/06))) 



Mudanças de humor causam instabilidade, o que pode comprometer seus esforços. Tenha cuidado para não recorrer ao radicalismo quando se sentir pressionado. Evite reações agressivas, pois é hora de colocá-las em perspectiva. No amor, cuide bem do trabalho do seu coração. A vida a dois exige calma, ainda mais diante de circunstâncias adversas. Os relacionamentos precisam de expressões sinceras de amor.


Câncer ((22/06 a 22/07)) 



Diplomacia e inteligência são essenciais nos processos de negociação. A discrepância entre a Lua e Urano muitas vezes coloca desafios ao ciclo social, destacando momentos conflitantes que afetam o desempenho das ações do grupo. Tente conciliar, para que você possa manter seus interesses em risco.


Virgem (23/08 a 22/09))) 



Tente entender a necessidade de adiar decisões que podem ser perigosas. O conflito criado entre a Lua e Urano no ciclo de ideias pode evidenciar a inconsistência entre teoria e prática, o que pode causar irritação e afetar sua interação com o meio ambiente. 


Libra(23/09 a 22/10)) 



Desafios reais podem surgir hoje quando a Lua e Urano estão tensos no patrimônio, o que é um sinal de alerta sobre questões orçamentárias. Evite dar passos maiores que sua perna, limite-se a gerenciar despesas importantes. O investimento pode ser desastroso. No amor, é sábio lidar com as emoções com firmeza e abertura. Não deixe que o problema subjacente faça com que você perca a paciência



Escorpião (23/10 a 21/11




A lua em seu signo passa em oposição a Urano, destacando a importância de se proteger de influências que possam distraí-lo de suas prioridades. É preciso ter muito cuidado ao lidar com situações que o tirem do cofre, mesmo que pareçam interessantes. A avaliação de risco é importante. No amor, que tal mostrar que você tem as últimas informações sobre envolvimento amoroso? Mostre lealdade ao seu ente querido e concentre-se nas mudanças sociais 


Sagitário (22/11 a 21/12 



Os desafios podem trazer frustração a este estágio quando a Lua na área do desastre colide com Urano na rotina diária. Esteja ciente de que você pode reagir exageradamente a uma tentativa de sair do problema. É preciso cultivar o equilíbrio emocional e a sabedoria, fundamentais para evitar a perda. No amor, as mudanças estruturais em seu relacionamento podem ser controladas e devem ser gerenciadas com a consistência certa. Revise os conflitos e mantenha o romance em alta 


Capricórnio (22/12 a 19/01




A Lua Nascente e Urano avisam para não se envolver em confrontos, pois a intolerância geralmente se desenvolve. A melhor coisa sobre esta categoria é minimizar a exposição e limitar seus contatos diários. Tente considerar o efeito que suas ações têm no mundo ao seu redor. No amor, é hora de atender às necessidades do relacionamento afetado de maneira abnegada. Faça o seu melhor para manter o amor vivo.



Aquário (20/01 a 18/02




A vida doméstica é controversa devido à dificuldade de administrar as responsabilidades em grupo, como evidenciado pelas divergências Lua-Urano na seção trabalho-família. Procure negociar, ao invés de forçar, além de respeitar o ritmo dos outros. Definir prioridades é importante para evitar situações estressantes. No amor, as estrelas lembram que a maturidade emocional está em você. Comprometa-se com o relacionamento e não deixe o amor acabar. 


Peixes(19/02 a 20/03 



O estresse muitas vezes prejudica seu equilíbrio emocional, fazendo com que você fique sobrecarregado com o estresse e reaja excessivamente. Pare o movimento e tente relaxar, equilibrar as emoções. No amor, não deixe que situações não resolvidas entre você e sua melhor parte tomem seu tempo. A lua e Urano em paixão para incentivá-lo a lidar melhor com as necessidades de seus relacionamentos interpessoais.


Leão (23/07 a 22/08))) 



Tente evitar apressar a ação, tentando gerenciar as prioridades e relaxar. A lua e Urano no conflito em casa-especialistas muitas vezes mostram um conflito de interesses que atrapalha a gestão da vida cotidiana, acompanhado de uma insatisfação que os faz agir de maneira forte.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza