Criando suas poções Mágicas


Se você usar essas diretrizes, poderá criar ingredientes para qualquer tipo de magia que desejar realizar. Se você acabou de começar a fazer poções, tente algo simples.

Faça uma poção usando um ou dois ingredientes, ou faça uma poção de cristal mergulhando um cristal de quartzo na água filtrada. Quando estiver familiarizado com os vários ingredientes, experimente os ingredientes mais avançados.

Certifique-se de prestar muita atenção ao que você usa. Anote seus resultados e prepare suas próprias receitas mágicas de acordo. Lembre-se que cada sangoma/bruxa provavelmente conseguirá obter resultados diferentes no mesmo pote - isso se deve às diferentes variações de cada pessoa deseja se aprimorar mais
 Vem conhecer a :
Escola de magia

Desde que a Bruxaria foi revivida e desenvolvida nos tempos modernos, pós e ingredientes retornam à vida das pessoas que, sem vergonha, relutam em usar essa força poderosa para atingir um objetivo.Existem basicamente dois tipos principais de ingredientes. : Os que podem ser bebidos como chá, melaço, licor, ingredientes e certos óleos e potes para uso externo como perfumes, banhos e pés de banho. Lembrando que em ambos os casos, é muito importante transformar o simples processo criativo em um objeto mágico alquímico, no qual sua poção está inserida desde o início.










Como posso fazer minha própria garrafa?


Para fazer uma poção você vai precisar de:

-Agente ativo
-C Catalisador
- Radiador


Você sempre se lembra de nunca fazer alquimia mágica com emoções negativas ou nos dias em que estiver muito cansado e muito cansado.

O melhor é que o pote seja INCRÍVEL para conter pelo menos uma porção de cada item.



CATALISADOR

Catalyst é um agente que unirá outros sem alterar sua estrutura. No caso de poções, o agente catalítico costuma ser um bom CONDUTOR, como água, álcool ou óleos naturais. Será a FUNDAÇÃO do seu medicamento.


AGÊNCIA ATIVA

O composto ativo é a parte PRINCIPAL da poção. Um fármaco pode ter mais de um agente ativo. Basicamente, é ele quem dá poder ao nosso pote. É por isso que você deve escolher seu agente ativo manualmente! Tipos de agentes ativos: Ervas, flores, frutas, especiarias, cristais, resinas e óleos essenciais.


DESENVOLVIMENTO

Radiador é um recurso que ajudará a aumentar o poder de sua poção. Essa ação pode ser um amuleto, uma joia, um ditado, um símbolo, uma música ou uma oração cantada por um sangoma. Música e encantamentos podem ser ditos ao lado da garrafa, trazendo assim mais intimidade entre você e a alquimia refinada. Sinais podem ser desenhados perto do recipiente onde o elixir será armazenado


A CULTURA DE SANTIDADE NO SEU TEMPO

A prática da feitiçaria com poções pode ser simples ou complexa. O importante é manter o foco em seus pontos fortes e objetivos do elixir.

Ao santificar seu feitiço, separe as velas, incensos, cristais e ornamentos que são amigáveis ​​à sua alquimia.

Depois disso, monte um altar e comece a limpar seu campo energético, santificando sua garrafa com um pequeno "toque" na representação de cada elemento (cuidado com a luz de velas, uma opção segura para usar a varinha como alternativa), peço que o recurso em cada ambiente e seu algum poder santificador.


Poção mágica na intenção

Tudo depende de como você usa sua poção. Certifique-se de adicionar apenas os ingredientes que não danificam sua pele ao tomar banho, massagear e afins.

Se você planeja beber, é claro, deve certificar-se de usar apenas produtos de ingestão - tenha muito cuidado com isso, pois algumas plantas podem ser tóxicas.

Se você for dar  essa poção a amigos ou presentear alguém, certifique-se de não incluir plantas que possam causar alergias a seus amigos e convidados.

• Qual será o propósito mágico deste ingrediente?

Use ingredientes que apoiem seu objetivo de acordo com suas associações mágicas.

Ao fazer uma poção para aumentar suas habilidades mentais, por exemplo, você pode usar água da lua cheia, jasmim, lavanda e paus de canela.

É melhor estabelecer o propósito com antecedência e escolher os melhores ingredientes para essa preparação específica.

• Ferramentas para fazer seu próprio ingrediente



• Caldeirão, panela e similares

Caldeirão é uma ferramenta muito tradicional para fazer potes. Você precisará de um caldeirão feito de aço inoxidável que possa conter pelo menos 250 ml de líquido.

Se você não tiver um caldeirão, sinta-se à vontade para usar uma panela . Contanto que você remova a energia do seu recipiente de cozimento antes de começar, não importa para que você o use.

Ao aquecer sua panela, certifique-se de que o recipiente que você está usando seja resistente ao calor.

• Athame

Athame é uma pequena faca usada apenas para fins mágicos. Geralmente são adagas de dois gumes com cabos decorativos, mas qualquer faca que você disponibilize para uso em magia só pode servir como sua arma.

Se você não tiver um, uma colher de madeira limpa pode funcionar tão bem.

• Uma vela ou outra fonte de calor

Uma fonte de calor, como uma vela, um fogo, uma chapa quente ou um fogão, muitas vezes é necessária para fazer panelas.

Escolha qualquer fonte de calor sensível para o recipiente de cozimento que você usa e a quantidade  que você faz. Certifique-se de ficar seguro ao trabalhar com fogo.

Nunca use uma fonte de calor desconfortável (ou insegura) com ele. Você também pode deixar seu ingrediente ao sol ou descartar completamente a fonte de calor usando a geladeira ou deixando a poção em temperatura ambiente enquanto os ingredientes são misturados.

• filtro

Você precisará de um filtro bom o suficiente para separar os ingredientes que adicionou à sua panela. Gaze é geralmente uma boa maneira de fazer isso.

• Garrafas

Você precisa de um recipiente de vidro para armazenar seu composto. Os frascos de vidro são excelentes para isso porque são baratos, vêm em vários tamanhos e são projetados para suportar temperaturas altas ou baixas.

• Incenso

Use incenso para limpar sua área, suas ferramentas e seus ingredientes enquanto faz sua bebida. Sálvia, sândalo, hortelã-pimenta, lavanda ou erva-doce são adequados para fins de limpeza.

• Usando cristais ou pedras

Coisas a serem observadas ao trabalhar com cristais:

Alguns cristais se dissolvem ou se tornam tóxicos na água.

Alguns cristais são danificados por certos ingredientes, como o sal.  o cristal que você planeja usar antes de fazer sua poção para evitar danos a si mesmo ou ao seu cristal.

Os cristais de quartzo são transparentes, coloridos e seguros para formar frascos.

• Use quartzo transparente para aumentar a finalidade da sua poção

• Use ametista (um tipo de quartzo) para melhorar suas habilidades cognitivas.

• Citrino (quartzo amarelo) é ideal para potes de sucesso e abundância.

• O quartzo rosa é perfeito para uma bebida romântica.

Quando você adiciona cristal à sua panela, tome cuidado com a temperatura do líquido. Muitos cristais - mesmo os mais fortes - podem quebrar quando imersos em líquido quente ou frio.

Aguarde até que o líquido esfrie até a temperatura ambiente antes de adicionar o cristal ou aqueça (ou resfrie) gradualmente o líquido após adicionar o cristal.

Certifique-se de que seu cristal esteja limpo antes de usá-lo na área que você está pensando em beber.


• Fluidos de ingredientes

• Água de nascente doce ou natural, água de chuva, água do mar, água de rio ou água cristalina. Certifique-se de usar água limpa e filtrada ao fazer um recipiente para beber;

• Suco de frutas ou vegetais - você pode escolher o suco com base na cor ou nas propriedades mágicas associadas à fruta ou vegetal;

• Vinho tinto ou branco;

• Outras bebidas como leite de amêndoa, café, chá, mel ou cidra;

• É melhor usar um líquido que possa ser processado o mais lentamente possível;

• Bebidas caseiras são uma ótima opção - você pode fazer sua própria bebida usando vinho rosé .

• Óleos naturais neutros, como óleo de amêndoa, óleo de abacate, óleo de coco ou outros óleos vegetais.

• O Lugar Santo

Depois de selecionar seus ingredientes, acenda um incenso para limpar sua área de trabalho.

Polvilhe todos os seus ingredientes com incenso para se purificar. Agradeça pelo elemento espírito emprestando seu poder a você para realizar seus feitiços.

Mantenha o incenso aceso toda vez que fizer seu composto. Certifique-se de que seu ambiente esteja fresco e que não haja crianças ou animais ao seu redor.

• Configurando seu Líquido Base

Despeje o líquido básico em seu caldeirão (qualquer recipiente que você usar para cozinhar sua poção). Ao fazer isso, anuncie seu propósito.

Geralmente, os objetivos mais fortes são aqueles que são declarados com total honestidade e humildade - em geral, uma boa garantia pode funcionar se for seguida por você. Exemplo: "Esta intenção vai abrir meu coração, mente e alma para o mundo espiritual".


Depois de anunciar seu objetivo (em voz alta ou em sua cabeça), coloque uma fonte de calor sob o caldeirão para aquecer seu líquido.

Segure cada ingrediente em sua mão e visualize sua saúde depois que seu ingrediente fizer sua mágica.

Por exemplo, você pode se imaginar um lugar calmo com contato com a natureza na beira de um belo mar ,comece a dominar sua poção mágica. Sinta as emoções positivas que acompanham seu objetivo. Imagine essa energia passando de suas mãos para os ingredientes.


• Misturar e misturar ingredientes

Depois de adicionar seus ingredientes,Aplique como um relógio quando você faz um intenção com o poder de um "projeto", como um show, aumento ou um desejo.

Aplique no sentido anti-horário ao fazer uma poderosa solução de “recepção”, como liberar, dispensar ou ligar. Se sua meta não se encaixa em nenhuma das categorias, envie-a automaticamente da maneira que achar apropriada.

Você pode escolher o número de vezes que vai misturar sua bebida se essa informação não estiver especificada na receita que estiver usando. Treze é um número de bruxa poderoso que você pode usar, mas qualquer número que signifique para você pode ser usado.

Se você associar o número onze a mensagens mentais ou espirituais, por exemplo, embrulhe sua bebida onze vezes.
• Aplique sua solução

Usando um coador fino ou gaze, remova as ervas da panela. Você pode descartar as ervas ou deixá-las secar e usá-las para fazer incenso ou outros feitiços.

Deixe a poção voltar ao normal à temperatura ambiente.

• Encha sua jarra com o poder dos cristais

Coloque o cristal no líquido e deixe-o colocar sua energia no pote. Faça isso por pelo menos dez minutos - mas quanto mais tempo fica.

O tempo em que você armazena o cristal no líquido depende do tipo de líquido. Se for vinho ou kombucha, você pode não querer deixá-lo de fora por muito tempo. Use seu bom senso aqui.

• Maneiras de usar sua intenção

• Você pode tomar a intenção ou entregá-lo aos feiticeiros no evento;

• Você também pode usar essa intenção para ungir a si mesmo, suas ferramentas mágicas, velas, cristais ou sua casa;

• Despeje seu líquido em um borrifador - limpe-o conforme necessário - e borrife onde fizer sentido para o seu propósito;

• Adicione-o à água do banho para fazer um ritual de imersão;

• Pulverize em suas mãos antes de prever ou outros feitiços.

• Mantendo sua solução

Dependendo dos ingredientes usados ​​em sua poção, você provavelmente vai querer usá-la dentro de um dia ou dois. Você pode prolongar a vida útil do seus ingredientes adicionando sal ou refrigerando-o.








Se você planeja manter sua intenção por mais de uma semana, congele-o. Embora eu acredite que o novo ingrediente tenha mais poder, o ingrediente congelado será mais forte.



















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza