O poder das frutas ? No uso da "magia".




Além das propriedades nutricionais indiscutíveis, as frutas também possuem boa energia e símbolos a serem preservados para uso em rituais mágicos e para desejar boa sorte, saúde, amor, longevidade e até sucesso nos negócios. Seguem alguns exemplos. 


Poder das frutas: 


• Abacaxi 


É uma fruta associada ao sol, majestade e poder.

O abacaxi pode ser usado se você se sentir com pouca confiança, sem vontade de seguir em frente ou sem coragem para perseguir seus sonhos. Pegue o abacaxi maduro, descasque e faça suco. Ao se preparar, pense em suas metas e objetivos. Beba suco e fortaleça seus pensamentos enquanto come uma bebida”, sugere. 


• Banana 


A banana, em geral, está associada ao aumento da força física e da energia sexual - uma parte importante da forma fálica, por sinal. A fruta é boa para quem quer fortalecer suas próprias forças, fortalecer e alcançar melhorias na saúde. Ele ensina uma tradição simples para isso: "Recorte o comprimento de uma banana verde e coloque em um pedaço de papel com um pedido. Cubra com uma linha preta e espalhe o mel em cima. da árvore", ele dirige. 


• Ainda não convencional 


Refere-se ao amor e à imoralidade - no Hemisfério Norte é comum ver frutas em arranjos de mesa na decoração de casamentos. Vale a pena provar com seu parceiro para ativar o romantismo em um relacionamento - com chocolate, natura, culinária ou calda. Você também pode acender uma vela vermelha ou rosa cercada de cerejas e enviar um pedido ao Universo com o campo afetado. Então, sim, você prova. 


• Encontro 


No Antigo Testamento, é referido como o mel do deserto. Ainda em termos de beleza sagrada, a chamada "Terra Prometida" seria um lugar onde o leite e o mel fluíam. Dura muito tempo, o dia está associado à prosperidade e longevidade. Para quem quiser fazer pedidos relacionados a essas questões, Virgínia sugere pegar um pedaço de fruta, colocá-lo em uma xícara ou copo e cobri-lo com leite. "Ore ou pense no que espera, coma um dia e beba leite. O restante do líquido é jogado no chão ou em um vaso", disse. 


• Laranja 


"Representa a nossa casa, o aconchego do lar e a paz da família. Mantenha sempre laranjas em sua fruteira, em público. Dê frutas para quem visita sua casa, principalmente os membros de sua família." 


• maçã 


É fruto do amor e do carinho e um dos mais utilizados na empatia para fins amorosos. "Coloque os cravos em cima da maçã e polvilhe o mel por cima. Deixe no prato e acenda uma vela amarela para o povo cigano pedindo a abertura dos canais do amor. Deixe assim por três dias e depois jogue na cadeia da água." 


lembra que a maçã está historicamente associada à magia, não apenas por suas aspas e pela meditação, mas também por sua forma. 


Quando cortamos uma maçã ao contrário, suas sementes geralmente formam um pentagrama, uma famosa estrela de cinco pontas. Cinco é o número mágico, magia é a arte de mudar a verdade de acordo com sua vontade. 


Portanto, a maçã deve ser aceita por quem quer aguçar sua intuição. Como? "No chá e nos chuveiros. Combinado com a estrela de anis, o poder fica mais forte." 


• Melancia 


É fruto da abundância, "Corte um pedaço de melancia, separe as sete sementes e faça seus próprios pedidos. Jogue as sementes de volta, sem olhar". 


• Guaraná 


De acordo com a pesquisa (um programa natural que utiliza as propriedades vibratórias das plantas para promover a boa saúde e o equilíbrio das pessoas e do meio ambiente), o guaraná ajuda a fazer com que os eventos adversos tenham um efeito reduzido nas emoções. 


"Cria estabilidade emocional mesmo em momentos de intensa tensão, dúvida ou conflito, o que cria tolerância e uma sensação de calma", explicou. O pó de guaraná ainda ajuda a fornecer a energia necessária para lidar com situações estressantes, como a atual epidemia. 


• Romã 


A união dos seres humanos é a “função” deste fruto, “Como a semente é 'íntima', ela promove a ideia de fortalecimento dos casais, cooperação e relacionamentos em geral. Para pedir harmonia no relacionamento, o astrônomo sugere acender uma vela rosa perto de uma romã e fazer uma aplicação direta. 


descreve o banho para abrir a prosperidade em sua vida: "Na segunda-feira, faça chá com romã e jogue-o do pescoço para baixo. 


• Uvas 


Está associado à felicidade, ao prazer, ao entusiasmo e à coragem de viver uma vida plena. Não surpreendentemente, o vinho é uma bebida favorita dos deuses Dionísio (grego) e Baco (romano) em sua padaria. "Coma uvas sempre que tiver que tomar uma decisão importante em sua vida. Depois de comer, respire fundo e espere a resposta em sua mente. " Misturar um copo de vinho branco ou tinto com água morna estimula o prazer e o sexo. magia na vida”, diz Virgínia, que também sugere preparar uma bebida quente com vinho, maçã e canela para a mesma finalidade. 


• Pitanga 


Em segundo lugar, a fruta produz energia essencial para a vida diária, produzindo energia vital para as células e causando danos físicos, emocionais e psicológicos. "Pitanga ajuda a esclarecer dúvidas, descobrir os caminhos, chegar a um acordo, meditar, acompanhar e buscar o diálogo nas negociações." Em chá, suco ou natura, vale acrescentar ao cardápio. 


• Pêssego 


A fruta era amplamente adorada nos tempos antigos, especialmente na Pérsia e no Egito. inscrições antigas associam o pêssego à deusa egípcia Hathor, uma deusa associada à feminilidade e à longevidade. Arranjar com pêssegos ou damascos e flores e colocá-los no centro de uma grande mesa da casa garante a segurança da família.


Vem despertar seu lado bruxa e descobrir do que você é capaz :


Orações invocações encantamento de Bruxas Agindo no anônimo Sigilo para  alcançar  tudo que desejar ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza