Como usar as ervas em comando sagrado para limpar sua casa de energias negativas



Usadas há séculos em práticas de limpeza, acredita-se que as ervas abaixo ajudem a criar bem-estar pessoal. 

Aprenda Mais Conheça :Escola de Mágia 

Se você se sentir desanimado, cansado ou “desligado”, uma cultura rápida pode ser exatamente o que você precisa para se livrar de qualquer energia indesejada ao seu redor. Embora a queima de sálvia seja uma prática de limpeza popular, algumas ervas e incenso podem fornecer energia fresca em casa. 

Basta queimá-los até que a fumaça suba e, em seguida, coloque-os em seu espaço com a intenção em mente do que você realmente gostaria que eles limpassem para você. Certifique-se de abrir as janelas antes de começar e nunca deixe nada novo vazio


Aqueça o cedro para organizar. 


Queimar o cedro é uma ótima maneira de limpar o ar se você estiver livre do mau tempo. Por exemplo, quando você finalmente se livra das roupas que trazem más lembranças ao seu quarto, queimar o cedro é uma forma simbólica de limpar seu espaço de energia restante. 


Da mesma forma, se você comprar itens antigos ou antiguidades, poderá borrifar fumaça de cedro sobre eles para se purificar do poder do proprietário anterior.




2. Queime a planta sagrada para um amor vibrante. 

Ervas sagradas são tradicionalmente queimadas para ajudar a curar corações partidos. A melhor solução é dividir seus medos ou problemas em uma série de etapas menores.




3. Queime alecrim para entradas frescas. 


Alecrim  é muitas vezes queimado para criar um "novo começo" na vida. Seja quebrando o hábito, iniciando um novo caminho, ou abrindo mais arte, o alecrim forte e perfumado pode ajudar a abrir as portas para que estão fechadas.




4. Queime a artemísia à noite. 

Artemisia soa um pouco como algo que você lê em um romance de ficção, e seus efeitos são tão bons quanto! Acredita-se que a artemísia ardente em seu quarto melhore os sonhos, especialmente os sonhos de aventura.




Queime o zimbro para relaxar. 

Queime o zimbro se quiser se sentir confortável em casa. À medida que sua fumaça flui pelo espaço, acredita-se que crie mais energia sagrada.




6. Queime resinas  para limpá-los 

Resinas semelhantes a incenso e mirra foram queimadas em rituais de limpeza ao longo da história. A resina em si não queima facilmente, então para queimá-la você precisará de um disco de carvão para colocá-la. 

Para queimar as resinas, clareie a borda do disco de carvão com um fósforo longo ou leve e coloque-o sobre uma superfície não combustível. Dê um minuto para aquecer e polvilhe uma pequena quantidade de resina por cima. (Veja isso enquanto queima, pois as brasas são vermelhas.) 

Acredita-se que a fumaça do incenso sobe aos céus em fumaça. Também é usado para silenciar os pensamentos  tornando-o útil para o pensamento. A mirra é usada para acalmar a mente e coordenar os centros de energia do corpo, por isso também é popular queimar antes da meditação.




7. Queime Palo Santo para vencer. 

Palo Santo é uma madeira sagrada que se estende desde a tradicional árvore Palo Santo até a costa da América do Sul. Os xamãs tradicionalmente o usam para afastar as forças do mal e aumentar o amor e a prosperidade. Arde levemente e seu aroma doce é rico e atraente.



8. Queime o incenso do mosteiro tibetano para limpá-lo. 

Extraído de 38 ervas no Himalaia, acredita-se que o incenso do mosteiro tibetano limpe profundamente a área enquanto queima. Eles construíram um santuário tranquilo, claro e meditativo.




9. Aqueça o sândalo para colocá-lo no chão. 

Os pedaços de sândalo cheiram bem enquanto queimam e enchem o ar com aromaterapia de aterramento e centralização.




10. E se você não quiser queimar nada… use lâmpadas de sal do Himalaia. 



Embora você não "queime" tecnicamente as lâmpadas de sal do Himalaia, você pode usá-las para criar sentimentos de paz e prosperidade. Eles são ideais para escritórios e residências onde o aquecimento não é uma opção e ficam bem enquanto brilham. 

Lembre-se de que tudo o que você fizer para liberar o espaço da energia maligna, mesmo o simples ato de abrir uma janela, trará mais fluxo e energia positiva para sua casa e também para sua saúde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza