Faça essas manifestações mágicas nunca Mais fique sem dinheiro


Todo mês é a mesma coisa: você não entende porque não tem dinheiro pra nada, você não consegue economizar e sua vida financeira está bagunçada. A resposta pode estar em sua rotina diária ou em hábitos que precisam ser mudados com ajuda de algumas manifestações mágicas. 


1. Plante um girassol e uma moeda


Diz a lenda que plantar sementes de girassol sob a moeda ajuda a fazer o dinheiro florescer. A receita diz o seguinte: em um vaso bem drenado, devem ser colocadas sete sementes de girassol e uma moeda de ouro.


Para melhorar os resultados, eles sugeriram que fosse necessário enterrar a pedra de pirita, conhecida por atrair dinheiro, na mesma seção e polvilhar a terra com canela. Para evitar que o girassol morra, a ideia é deixá-lo ao sol e regá-lo todos os dias.


Além do girassol, outra planta que é muito utilizada na simpatia financeira é o dinheiro-em-cacho. Um dos mitos é enterrar moedas e pingar uma vela no mundo, para fortalecê-las.


2. Coloque uma nota sob um prato de nhoque


Um velho ditado diz, todo dia 29 de um cada mês, você deve colocar uma nota de dinheiro sob seu prato de nhoque. Desde então, existem muitas versões diferentes de como fazer. Os  primeiros sete nhoques devem ser comidos parados, enquanto outros dizem que a conta não pode ser sua ou que, se for um dólar, é melhor ainda.


Reza a lenda que o "nhoque da fortuna" começou na vila italiana de São Pantaleão, no dia 29 de dezembro. Com fome, um santo bateu à porta e uma família numerosa e humilde se recusou a dividir seu nhoque. Quando foram recolher as vasilhas, viram que o santo lhes havia dado dinheiro sob as vasilhas.


3. Cerque o pequeno Buda com moedas


Dizem que estátuas e pequenas estátuas de Buda atraem prosperidade, mas existem várias formas dessas manifestações mágicas para ganhar dinheiro. Uma delas ordena que a imagem seja colocada em um pires branco e cercada por moedas de todo o mundo. Recomenda-se circundar o Buda com arroz e uma nota embaixo.


A noção supersticiosa de que Buda atrairia riqueza e abundância nasceu no Paquistão, onde, como príncipe, desfrutou de uma vida de luxo, até abandoná-la. Então, ele foi para a Índia para receber um presente dos deuses, conhecidos como cartomantes. Foi na China, no entanto, que o Buda encontrou aquela estátua gorda e sorridente, representando riqueza e prosperidade.


4. Nunca passe uma tigela de sal diretamente em outra


Outra crença é que dar um saleiro diretamente nas mãos de outra pessoa pode fazer com que seu dinheiro vá embora. Isso porque o sal representa a vida e era tão valioso na Roma Antiga que era usado como pagamento para os militares. Até de onde veio o nome salário.


Para evitar o infortúnio financeiro, a superstição exige que um saleiro seja colocado sobre uma mesa ou balcão, para que outra pessoa possa usá-lo.


5. Leve dólares ou folhas de louro em sua bolsa


Como o dólar custa mais do que o real, no Brasil muitas pessoas acreditam que deixar uma nota de dólar na carteira, independente do preço, ajuda a atrair boa sorte. Mas o mesmo princípio se aplica a folhas de louro, feijão e até três moedas chinesas amarradas a uma fita vermelha.(Fique sabendo que essa manifestação mágica também foram usadas por famosos)


afirma-se  que, para proteger sua prosperidade, é melhor não deixar seus cartões de crédito e talões de cheques na bolsa.


6. Nunca deixe a bolsa no chão


Deixar a bolsa no chão facilita a fuga do dinheiro, segundo a crença popular. Essa superstição pode parecer difícil de acreditar, mas faz sentido quando você considera que, ao descartar sua carteira em qualquer lugar, pode subestimar o valor de seu conteúdo.


Seguindo a mesma visão, a arte chinesa do Feng Shui também recomenda manter a fonte limpa e ordenada.


7. Coloque moedas sob saleiros e açucareiros


Para que você não fique sem dinheiro, alguns simpatizantes populares sugerem colocar três moedas de ouro, de igual valor, sob um saleiro em casa e outras três sob um açucareiro. O sal representa riqueza, e o açúcar doce, boa energia.


Lembre-se que, no Brasil, o açúcar já foi moeda de troca, tornando-se símbolo de prosperidade. Nunca falte sal e açúcar nas moedas.





QUER SER UMA BRUXINHA FORMADA COM CERTIFICADO VEM CONHECER :


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza