Essa é a única simpatia que realmente funciona na virada do ano novo

 



A magia As simpatias é um tema que envolve mistério, encantamento e possibilidades infinitas. Ela pode ser encontrada em muitas formas diferentes, desde as antigas tradições e crenças até os filmes e livros mais modernos. Na virada do ano, muitas pessoas acreditam que a magia tem um poder especial para trazer sorte e boa sorte para o próximo ano.

Existem muitas maneiras de celebrar a magia do Ano Novo. Algumas pessoas gostam de fazer rituais ou fazer votos para o próximo ano, enquanto outras preferem simplesmente desfrutar da atmosfera mágica da noite de réveillon. Independentemente de como você celebra, a magia do Ano Novo pode ser um momento muito especial para refletir sobre o passado e planejar o futuro.

Para aqueles que desejam trazer mais magia para o próximo ano, existem algumas coisas que você pode tentar. Você pode criar uma intenção ou um mantra para o próximo ano, escrevendo-o em um pedaço de papel e colocando-o em um lugar especial. Você também pode fazer uma meditação ou uma visualização para se concentrar em suas metas e desejos para o próximo ano. Outra opção é fazer uma oferenda para uma divindade ou entidade espiritual que você rever, como uma vela ou um pedaço de incenso.

Acima de tudo, lembre-se de que a magia está ao seu redor todos os dias e que é possível criar sua própria magia onde quer que esteja. Seja qual for o seu caminho para o Ano Novo, desejo-lhe muita magia e prosperidade no próximo ano.

Algumas simpatias comuns para a virada do ano novo incluem:

  • Escrever em um papel o que se deseja realizar no próximo ano e colocá-lo debaixo do travesseiro na noite de réveillon.
  • Fazer uma lista com tudo o que se quer deixar para trás no ano que está terminando e queimá-la na meia-noite.
  • Colocar dinheiro, pétalas de flores ou frutas em um prato para atrair riqueza e abundância.
  • Usar roupas vermelhas ou brancas para atrair energias positivas.
  • Beber uma taça de champagne à meia-noite para celebrar o novo ano.

No entanto, é importante lembrar que as simpatias bem feitas a risca e com fé são garantias de sucesso e que o esforço próprio e a determinação são fatores muito mais importantes para alcançar os objetivos desejados. Portanto, é importante enfocar suas energias e esforços em ações concretas para alcançar o que deseja, em vez de depender exclusivamente de simpatias ou superstições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza