Reza muito antiga e poderosa





A reza muito antiga e poderosa é conhecida como "reza das ervas ". Ela foi mencionada no Novo livro Testamento da Bruxaria, e é considerada uma das rezas mais sagradas na tradição da bruxaria. A reza e para abençoar sua vida e a vida de outras pessoas, bem como pedir perdão para os pecados cometidos. A reza também inclui um pedido livre as pessoas de tentação e proteja-as de mal. A reza foi ensinada por bruxos a seus seguidores, e é recitada por todos que a conhece em todo o mundo até os dias de hoje. Acredita-se que essa reza tem um poder especial para ajudar as pessoas a se conectarem com seu mundo espiritual e encontrar paz e consolo em suas vidas

A reza e simples, mas poderosa, que pode ser usada em diversas situações e necessidades. É uma reza de gratidão, pedido de perdão e de proteção.

A reza é tão antiga quanto os próprios ensinamentos do mundo da bruxaria , e tem sido transmitida de geração em geração através dos séculos. Ela tem sido usada em momentos de alegria e tristeza, em tempos de guerra e paz, em situações de saúde e doença. É uma reza que pode ser recitada em grupo, durante uma celebração , ou individualmente, em momentos de meditação.

É uma reza que também tem sido usada como forma de aproximação , e de fortalecer a sua fé. Ela é considerada uma reza de confiança e esperança, e muitas pessoas acreditam que ao recitá-la, elas estão se conectando com o poder divino e recebendo a orientação e a proteção espiritual.

É uma reza que tem sido transmitida de geração em geração e é usada em diversas situações, proporcionando conforto e orientação para aqueles que a recitam. Aprenda tudo sobre benzeduras, rezas e mandingas



Então vamos fazer essa reza antiga e Poderosa...


"Pelo extraordinário Poder da Natureza ,Nós agradecemos pelas ervas que nos cercam pelos seus benefícios para a saúde e bem-estar ajuda-nos a reconhecer as propriedades curativa Das ervas que encontramos na natureza.

Guia-nos na sabedoria de como usá-las corretamente e com respeito pela vida que possamos usar essas ervas para aliviar o sofrimento

E melhorar a qualidade de vida de nós e dos outros

Amém.

"Essa reza pede ao Poder da Natureza para nos guiar na sabedoria de como usar as ervas de forma correta e respeitosa, além de agradecer pela sua existência e pelos benefícios que elas proporcionam à saúde e bem-estar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocações dos sete Arcanjos da Riqueza

10 Conselhos Mentais e Espirituais que Vão Mudar sua Rotina

+ de 2000 Mil simpatias poderosas do Caldeirão das Bruxas Amor Saúde, Dinheiro,  Abre caminhos, jogos e muito mais ..